Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa recebeu elenco de “O Sétimo Guardião” em casa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marina Ruy Barbosa resolveu fazer uma social na sua casa para o elenco “O Sétimo Guardião” no último sábado (09). Segundo a coluna de Leo Dias, para organizar melhor a festinha, os atores criaram um grupo no WhatsApp. Nele, decidiram que cada um iria levar um prato.

Porém, a anfitriã fez algumas exigências para seus convidados. A fim de deixar a festa mais intimista e menos midiática, Marina recomendou que eles não levassem celulares, nem namoradas, namorados, esposos ou esposas.

Pelo visto, a exigência feita por Ruy Barbosa foi cumprida, pois nem ela, nem seus colegas de trabalho postaram nada nas redes sociais a respeito da reunião feita por eles.

Na semana passada, a trama de Aguinaldo Silva teve sua segunda melhor audiência, atrás apenas dos 33,3 da estreia, em 12 de novembro. Foram 31,9 pontos, com 33,6 de pico e 45,0% de share, entre 21h30 e 22h35.

Chuva afeta novela da Globo e deixa Marina Ruy Barbosa ilhada

A chuva torrencial que castigou o Rio de Janeiro, na noite da última quarta-feira (07), afetou também quem trabalhava nos Estúdios Globo. Muitos atores ficaram ilhados; alguns não sabiam como fazer para sair do complexo localizado em Curicica, zona oeste da cidade, e voltar para casa. Marina Ruy Barbosa foi uma das vítimas do temporal e relatou o aperto que sofreu no trajeto do local para sua casa.

“Quando saí, levei um susto com a chuva porque a gente fica no estúdio sem noção do que está acontecendo fora e não tinha ideia da gravidade. Achei que era uma chuva forte, mas que logo ia passar”, contou à coluna de Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”.

Apesar da chuva forte, a intérprete de Luz, em “O Sétimo Guardião”, decidiu sair à rua. “Moro na Barra, então, não é tão distante. Eu saí, mas fui ficando nervosa. Na Avenida das Américas estava sem luz e muito perigoso. Nessa hora, me arrependi de ter saído, mas já não sabia o que era pior: tentar voltar ou ir para casa. Mas deu tudo certo e eu consegui”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!