Marina Ruy Barbosa relembra nervosismo ao trabalhar com Nero e Lilia Cabral em Império

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa relembrou história que viveu ao ensaiar com Alexandre Nero e Lilia Cabral (Imagem: Reprodução / Instagram)

Prestes a se ver novamente como a Maria Isis em Império, Marina Ruy Barbosa relembrou de uma história que aconteceu nos bastidores da novela, em 2014, logo no início dos trabalhos.

Em conversa com o Gshow, a famosa, que começou a atuar com apenas 9 anos, recordou que essa foi a primeira trama em que deu vida uma personagem adulta. Além de ter cenas mais sensuais, a global atuou ao lado de grandes nomes da TV.

Em uma situação com Lilia Cabral e Alexandre Nero, Barbosa revelou que não conseguiu esconder o nervosismo. “Eu lembro que estava com muito medo desta novela. Era a minha primeira personagem mais adulta, contracenando com Lilia e Nero, cheia de atores incríveis do meu lado“, recordou a famosa.

“E eu ali muito menina, com muito medo de como é que ia ser, se ia dar conta do recado”, confessou a ruiva.

Lembro que no começo da preparação tinha que fazer algum exercício com o Nero e com a Lilia e o meu lábio tremia. E eu não conseguia disfarçar. Era involuntário, minha boca tremia. Era tanto nervoso naquele começo”, revelou Marina Ruy Barbosa.

Ainda na conversa, a atriz, que disse estar ansiosa para rever sua personagem na telinha, analisou que o público terá um novo olhar para o romance dela com José Alfredo, personagem de Nero. “A sociedade mudou de sete anos para cá, e isso vai acabar gerando novas discussões — inclusive pela forma que ele a chamava, ‘sweet child’“, pontuou.

Para quem não sabe, Império entrará na faixa das 21h da Globo. A trama, que ficará no lugar atual de Amor de Mãe, será reexibida por causa da falta de novela nova para colocar na programação. Com o avanço da pandemia do coronavírus, os estúdios Globo continuam com muitos trabalhos suspensos.

Em recente conversa com Carla Bittencourt, Alexandre Nero também falou sobre o retorno do folhetim:

“Foi uma surpresa para mim. Tanto tempo depois do sucesso avassalador que foi a primeira exibição de Império, vai ser interessante assisti-la agora em outro momento, em outro contexto de vida. Ainda hoje, não tem um dia sequer que eu não seja chamado de Comendador. A novela teve uma repercussão espetacular, inclusive internacional com o Prêmio Emmy, e para mim foi um marco. Me deu a oportunidade de fazer o meu primeiro protagonista, logo no horário nobre!”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›