Marina Ruy Barbosa relembra polêmica do papel higiênico: “Pedimos desculpas”

Marina Ruy Barbosa está em “Deus Salve o Rei” (Imagem: Divulgação / Globo)

Considerada um dos nomes mais valiosos do mercado publicitário brasileiro, Marina Ruy Barbosa atualmente lucra milhões com contratos com marcas famosas e anúncios em redes sociais.

Ao jornal “Extra”, ela garantiu que só anuncia o que usa: “Meu sonho sempre foi ser atriz e eu amo atuar. Tudo o que faço é porque acredito. Não anuncio alguma coisa que eu não use”.

Marina lembrou também a polêmica envolvendo um comercial de papel higiênico na cor preta. Na época, ela pediu desculpas após a repercussão negativa. “Não foi uma crítica direcionada a mim, mas pedimos desculpas”, relembrou.

“Meus colegas de elenco dizem que sou irritantemente feliz. Acho que isso reflete em tudo que me proponho a fazer”, completou.

Saiba Mais:

Marina Ruy Barbosa revela para quem torce no “Big Brother Brasil 18”

Após intervenção, Globo estuda encurtamento de “Deus Salve o Rei”

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox