Marina Ruy Barbosa revela como tem passado a quarentena com o marido

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa revelou como tem passado o tempo durante a quarentena (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cumprindo a quarentena, como medida de prevenção contra a pandemia do coronavírus, em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com o marido, Xande Negrão, Marina Ruy Barbosa falou, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, sobre como está passando o período de isolamento social.

“Estou colocando em dia coisas que deixava para depois e trabalhando de casa quando possível, pela a internet. E fazendo um projeto social especial, Gerando Falcões (ajuda a comunidades do Rio devido ao coronavírus)”, afirmou ela.

De férias desde o fim de O Sétimo Guardião, na qual interpretou mais uma protagonista, a atriz, que já manifestou o desejo de assumir uma vilã no futuro, tem se empenhado para os seus trabalhos futuros. “Venho estudando e estou ansiosa por uma oportunidade de fazer algo bem diferente das últimas personagens”, afirmou ela.

De volta ao ar através da reprise de Totalmente Demais, Marina Ruy Barbosa acabou de retornar de Los Angeles, nos Estados Unidos, que decidiu retornar mais cedo por causa da atual situação.

“Cheguei há três semanas mais ou menos, para ficar com a família. Fiquei preocupada de ficar presa lá e não conseguir retornar. Acho mais seguro estar perto da família e no meu próprio país”, confessou a ruiva, garantindo que pretende retornar em breve para dar continuidade aos estudos.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox