O ano de 2019 foi um ano intenso para Marina Ruy Barbosa. Além ter que lidar com a polêmica de ser o suposto pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto, com quem vivia um par romântico na novela O Sétimo Guardião, a atriz trabalhou duro na trama, em campanhas publicitárias e em viagens.
VEJA ESSA
A artista deseja “puxar o freio de mão” em 2020 para conseguir ter um ano mais tranquilo do que este que se encerra.
“2019 foi um ano duro para muitas pessoas. E com certeza estou nesse grupo que se pudesse editaria esse tempo, para que sobrasse apenas alguns momentos mais calmos, sabe? Mas também acho que faz parte“, disse Barbosa, em entrevista à revista Claudia.
“Temos que aprender com os períodos difíceis e tirar lições sobre isso. São esses momentos que nos deixam mais fortes e preparados para o futuro. Mas de modo geral, acho que faltou um pouco de amor, de empatia, de união entre as pessoas“, concluiu.
Vale lembrar que ainda no final deste ano, Marina fez uma participação em Bom Sucesso. No folhetim das 19h, a artista reviveu a personagem Eliza, que interpretou em Totalmente Demais.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.