Conhecida pelo cabelo ruivo, Marina Ruy Barbosa surpreendeu a todos ao surgir loira platinada no Instagram. Após deixar dúvidas se o visual se tratava de uma peruca ou do próprio cabelo da atriz, o mistério foi finalmente resolvido.
“Fiquei loira para cumprir uma missão secreta. Estão ansiosos?“, adiantou a artista no Instagram ao postar o teaser de uma campanha. Entretanto, os fios ruivos de Barbosa continuam lá. Tudo não passou de uma peruca muito bem feita.
Na publicidade, a atriz interpreta uma espiã que perde tudo na mesa de pôquer. Para isso, ela fica loira como um disfarce e depois surge retirando a peruca, voltando para as madeixas ruivas, enquanto escapa em um carro.
A global revelou o segredo na quarta-feira (24), em Campinas, durante a mostra da peça para os convidados.
“Para aparecer com os fios loiros, Marina usou uma peruca full lace importada, que tem um aspecto bastante natural. Ela é colada na cabeça e demora uns 20 minutos para aplicá-la. Essa peruca foi toda customizada para a Marina. E ficou bem especial o resultado”, explicou o beauty artist Henrique Martins.
“Adorei o resultado. Foi uma mudança para um trabalho que ficou incrível. Até me animei e fiquei com vontade de fazer novas mudanças no visual”, revelou Marina.
https://www.instagram.com/p/B0T-R5snHz0
Motivo pelo qual Marina Ruy Barbosa ficou loira é revelado
Chegou ao fim o mistério envolvendo a mudança repentina no visual de Marina Ruy Barbosa. A atriz, que até então nunca havia mudado a cor das madeixas, aceitou o desafio de ficar platinada por conta de um trabalho.
O trabalho em questão, a nível de informação, trata-se do novo comercial da Renault, marca de carros a qual a esposa de Xandinho Negrão é garota-propaganda .
Disponibilizado no YouTube nesta quarta-feira (24), o teaser da campanha publicitária traz Marina – com seu novo visual – interpretando uma espiã que tem uma missão a ser cumprida.
Nas redes sociais, claro, muitos internautas repercutiram a transformação radical a qual a artista global foi submetida.
“Ficou mais linda ainda”, disse uma fã. “Peruca pra um comercial”, apostou outra. “Ainda não acredito que ela tingiu”, escreveu uma terceira internauta.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.