Marina Ruy Barbosa revela que mãe fica tensa ao ver suas cenas quentes

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa estava assistindo Império e fez uma revelação sobre sua mãe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gioconda Ruy Barbosa, mãe de Marina Ruy Barbosa, ainda não se acostumou ao ver a filha em cenas sensuais. No Twitter, a atriz contou qual a reação da matriarca quando chega esse momento em alguma produção em que ela está.

Enquanto assistia o capítulo de quarta-feira (25) de Império, a ruiva falou sobre as cenas quentes de Maria Isis e José Alfredo. “Minha mãe até hoje fica tensa vendo qualquer cena minha mais sensualeeeee! Kkkkk“, entregou a global.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Acho que vai ficar pra sempre. Você vai estar velha e ela velhinha, e tensa“, brincou uma fã. “Eu também fico tensa assistindo essas cenas com meus pais até hoje”, afirmou outra.

Poww, Marina, se eu fosse tua mãe, até eu ficaria tensa, te vendo, na novela, pular no colo do Comendador kkkk Imagina… sensualizar em cena com o Nero?!”, disparou mais uma.

Vale lembrar que Barbosa se prepara para dar um grande passo na sua carreira. A atriz será uma das protagonistas da série Rio Connection, produzida pela Globo em parceria com a Sony, que reunirá artistas brasileiros e internacionais.

Em entrevista à Quem, a artista destacou a ansiedade para ver o resultado do projeto internacional: “Estou trabalhando em uma nova série internacional chamada Rio Connection, da Sony Pictures em parceria com a Globoplay. A história gira em torno de uma quadrilha europeia que, na década de 1970, usava o Brasil como ponto estratégico na venda internacional de drogas. A trama será em inglês, com elenco internacional e gravações aqui e no exterior. Devemos retomar a filmagem em breve. Estou louca para ver os resultados”.

Na produção, Marina Ruy Barbosa será uma cantora de boate. Com a produção toda falada em inglês, a trama irá contar a história real de uma quadrilha do crime organizado europeu, de 1970, que decidiu que o Brasil seria o local mais importante e estratégico para o escoamento de heroína para os Estados Unidos.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›