Marina Ruy Barbosa revela que tremia lábios ao contracenar com ator

Marina Ruy Barbosa relembrou a carreira (Imagem: Reprodução / Globo)

Marina Ruy Barbosa participou do quadro “Meu Vídeo É um Show”, do “Vídeo Show”, e se emocionou ao relembrar momentos marcantes de sua trajetória.

A ruiva relembrou a sua estreia na tela da Globo, em “Começar de Novo”, no papel da pequena Aninha. “Eu contracenava direto com a Marília Pêra que foi sempre muito generosa comigo, sempre tinha uma palavra carinhosa pra me dar. Foi uma novela que eu não tinha fala. Passei a novela inteira esperando pra ver se ia ter alguma coisa. Foi uma escola pra mim“.

Até aqui, ela já conta com 14 anos de carreira. Entre os papéis mais marcantes está Sabina, em “Belíssima”. Na trama, ela também trabalhou com uma das atrizes mais consagradas da TV, Fernanda Montenegro.

É muito doido, porque passa um flashback de todas as fases e de cada momento da carreira. Com essa idade [nove anos], eu tinha muitos sonhos. Sou muito nova, mas era muito criança. Era mais na intuição, na vontade, na vocação de querer isso pra minha vida, de querer atuar”, contou.

Eu tinha muitos medos, muitas inseguranças e muita vontade de que desse certo, de que a carreira fosse longa. É muito bom ver hoje que estou conseguindo realizar tantos sonhos que tinha nessa época, que estou tendo tantas oportunidades boas. Sou muito grata à vida“, completou Marina.

O papel que a colocou em destaque e entre os nomes mais bem vistos na Globo foi em “Império”, ao interpretar Maria Isis, a amante de Alexandre Nero, o Comendador José Alfredo. “Pra mim foi muito importante. Foi muito emocionante e desafiador. Estava muito nervosa, com 17 anos. Comecei muito nova, então sempre dá um medo de começar atriz mirim e você não ter oportunidade. Essa transição é muito complicada“, comentou.

Ela disse também que tremia os lábios ao trabalhar ao lado do ator. “Na preparação com o Alexandre Nero, a gente tinha que ter uma certa intimidade. Lembro que com 17 anos eu tinha que dançar pra ele e meu lábio tremia“, revelou.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].