Marina Ruy Barbosa sai em defesa de Tiago Leifert após críticas no BBB 2021

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa elogiou o apresentador do BBB (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tiago Leifert tem dividido opiniões nas redes sociais. Após ser duramente criticado por atitudes no BBB 2021, no último domingo (31), o apresentador recebeu um elogio caloroso de Marina Ruy Barbosa.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Na ocasião, muitos internautas criticaram a forma como o global falou sobre o jogo para os brothers e acreditaram que ele tenha interferido.

No Twitter, Marina Ruy Barbosa, então, fez questão de demonstrar que gosta bastante do colega de profissão: “Eu adoro o Tiago Leifert. Ele é gente boa real”.

Nos comentários, os seguidores da artista na rede social, no entanto, continuaram criticando a atitude do apresentador.

“Acabou de interferir no jogo. Nada a ver”, disse uma. “Passou informação privilegiada pra casa”, lamentou outra telespectadora do reality show.

Uma das atitudes polêmicas de Tiago foi com Projota. O artista revoltou muitos fãs ao parabenizar o rapper por sua conversa com Lucas, na madrugada anterior.

O elogio aconteceu no confessionário, antes do cantor votar. O integrante do Camarote, inclusive, até se emocionou com o elogio. “Foi uma conversa de ser humano para ser humano. A gente agradece muito o enquadro que você deu nele, que foi superimportante para todos nós”, disse o apresentador.

Tiago Leifert ainda ressaltou que o seu agradecimento para Projota, no confessionário, não tinha “nada a ver com o jogo”.

No Twitter, muita gente detonou o líder do BBB 2021. “Boninho e Tiago, parem de dar dicas do jogo senão já, já o BBB vira A Fazenda, poxa… É para deixar eles por conta… quebrar o protocolo nada!”, disse um

“Eu gostaria que o Tiago Leifert parasse de SE METER tanto no jogo”, falou outro. “A postura do Tiago hoje foi deplorável”, criticou um terceiro.

A conversa elogiada por Tiago aconteceu na madrugada de domingo. Com um tom sério, o rapper disse que abomina as atitudes de Lucas. “Eu abomino as atitudes que você está tendo. A forma que você falou comigo, botando dedo na minha cara… Isso não existe, mano. Eu consigo controlar minhas atitudes, coisa que você não consegue”, disparou ele.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›