Marina Ruy Barbosa se compara com Anitta e rebola na web

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa dançou ao som de Vai Malandra (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marina Ruy Barbosa tem os cabelos ruivos como principal marca registrada. Na cor, nada mudou, mas a atriz ousou ao surgir com as madeixas encaracoladas e, inclusive, se comparou com outra musa: Anitta.

Em seus stories do Instagram, a atriz ostentou o penteado para um trabalho especial e movimentou os cabelos em frente à câmera de forma bem animada. Na legenda da publicação, ela se divertiu afirmando que estava parecida com a cantora, que gravou o clipe Vai Malandra com um look semelhante.

Para completar, a mulher de Xandy Negrão ainda colocou o hit e, sem perder tempo, começou a rebolar.

Recentemente, a famosa comentou sobre a sua final ideal do BBB 2020 e não escondeu a preferência para composição do pódio.

Olha, no momento, acho que uma final linda seria Marcela, Manu e Rafa. Mas tudo muda muito rápido, né? E na verdade eu não to conseguindo acompanhar tudo, vejo só algumas coisas”, declarou ela, sinalizado que pode vir a mudar o seu voto.

Um fã, então, aproveitou o gancho e respondeu ao comentário da atriz, afirmando que está torcendo para Babu Santana, companheiro de profissão da ruiva. Mariana, por sua vez, revelou que tem um certo carinho pelo intérprete de Tim Maia no cinema.

Também gosto dele, pelo que vi. Não tenho acompanhado tudo“, declarou. A falta de tempo de Marina se dá, principalmente, porque a estrela global está em temporada nos Estados Unidos, onde tem se dedicado aos estudos.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox