Marina Ruy Barbosa se pronuncia após boatos de que teria feito bichectomia

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa se pronuncia após boatos de que teria feito bichectomia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marina Ruy Barbosa abriu o jogo na última quinta-feira (12) e comentou pela primeira vez os boatos de que teria feito bichectomia – procedimento para diminuir as bochechas.

Em interação com seguidores no Instagram, a atriz de novelas da Globo negou que tenha passado pelo centro cirúrgico e esclareceu que é contra intervenções estéticas invasivas.

“Não [fiz bichectomia ]! Eu particularmente sou contra procedimentos tão invasivos. Acho que conforme fui ficando mais velha, meu rosto foi mudando naturalmente, a gente vai perdendo as bochechas….”, explicou.

A famosa aproveitou o momento ocioso para responder ainda perguntas relacionadas à carreira. Primeiramente ela falou sobre a possibilidade de começar a trabalhar no exterior.

“Hoje eu já tenho abertura e convites internacionais. E eu acho muito bacana isso, porque as redes sociais também aproximam as pessoas e dão visibilidade para o trabalho. E existe muito espaço hoje no mercado para latinos. Acho que é natural que cada vez mais eu esteja fazendo trabalhos fora”, disse.

Por fim, Marina refletiu sobre a sensação de ter que dividir seu tempo entre ser atriz e ser empresária: “Eu amo atuar, mas confesso que esse lado business hoje também me completa”.

“Me dá muito orgulho ver o que eu estou construindo, sabe? Ver uma empresa crescendo, gerando empregos… é uma responsabilidade grande fazer o negócio girar. Mas é prazeroso demais”, encerrou.

Recentemente, a artista tirou um momento de seu tempo para responder os seus mais de 38 milhões de seguidores que tem no Instagram, revelando assuntos de sua vida pessoal e da carreira.

A artista, de coração aberto, afirmou que tem vezes que esquece que é famosa e que parou de se importar tanto com os famosos haters.

Ela explicou que por ser famosa desde criança, às vezes se perde na noção de que é conhecida pelos brasileiros: “Para ser sincera, nem tenho muitas memórias da vida sem essa exposição. Comecei muito novinha”.

Às vezes esqueço, juro. Por mais que eu saiba que sou famosa, tenho todas as mesmas questões de qualquer menina/mulher de 25 anos. A diferença é que tenho que lidar com tudo de forma pública”, continuou Marina, já respondendo outra pessoa na rede social.

Marina revelou que costuma ser econômica nos seus ganhos financeiros e defendeu esse seu lado mais comedido com o dinheiro:
Trabalho desde os 9 anos e hoje graças às oportunidade e ao meu juízo de não sair gastando loucamente, tenho meu patrimônio e me sinto segura. Minha mãe fala até que sou pão dura e deveria gastar mais, mas acredito que quem guarda sempre tem”.

Confira:

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa se pronuncia após boatos de que teria feito bichectomia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›