Marina Ruy Barbosa solta o verbo após boatos de projeto financiado por homem

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa toma atitude contra boatos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marina Ruy Barbosa usou o seu Twitter, nesta quinta-feira (11), para rebater algumas críticas que recebeu de pessoas que desmereceram o seu trabalho e esforço. A artista, de 26 anos, ficou indignada ao ler que sua marca de roupas, a Ginger, foi financiada por homens.

“Entendo que seja difícil de entender e acreditar… Sorry, nunca teve“, iniciou a ruiva, revoltada. “Qualquer notícia sobre isso é mentira. Aprendam a dar os méritos para as mulheres, galera. Já tiveram fundos e investidores interessados sim, mas, a empresa NÃO foi vendida”, seguiu.

Marina Ruy Barbosa também declarou que nunca houve injeção de capital feita por ninguém na sua empresa. A famosa salientou que as pessoas precisam aprender a respeitar a história e independência das mulheres.

“Eu sou minha própria velha da lancha“, brincou a global, mandando o seu recado contra o machismo nas redes sociais.

Reclamou da exposição

Nos últimos dias, Marina revelou que está sempre tentando mostrar que é gente como a gente e que não deve ser tratada de modo diferente por ser famosa. A ruiva chegou a fazer um desabafo por meio dos Stories do Instagram e lamentou os julgamentos que recebe por sua condição.

Na ocasião, um internauta quis saber o lado negativo da fama e a sua resposta foi a seguinte:

As pessoas acharem que sabem tudo sobre a sua vida. Julgar, supor… E, às vezes, realmente as pessoas têm certeza de algo falso ou mentiroso apenas porque ‘ouviram falar’. Se isso já é ruim em pequena escala, imagina com uma pessoa famosa, que as pessoas se acham no direito de comentar qualquer coisa”.

“A fama traz essa vulnerabilidade, sabe? Acho quase impossível ficar 100% bem de cabeça com isso”, ressaltou.

“Todo mundo que tem muita exposição em pelo menos algum momento da vida vai sofrer com isso, ainda mais com a internet e redes sociais, onde tudo se espalha tão rápido hoje em dia e tem muita gente maldosa”, disse ainda.

“Cada uma tem o seu lado desafiador. Eu amo atuar, e isso me deixa realizada. Quando estou no set fazendo um trabalho inspirador é surreal o prazer que eu sinto. É indescritível, sabe?”, prosseguiu.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›