MasterChef dá prêmio para participante mais nova da sua história

MasterChef
MasterChef dá prêmio para participante mais nova da sua história (Imagem: Divulgação/ Band)

O episódio desta semana do MasterChef Brasil, da Band, teve como vencedora a estudante Marina, de 19 anos. Ela se consagrou como a mais jovem campeã do talent show, após duas provas de alto nível. A jovem mostrou que tem habilidade e repertório na cozinha.

A competidora cursa técnico em informática e venceu o desafio ao preparar pera no moscatel com creme inglês. Os jurados ficaram encantados pelo gosto e pela apresentação impecável do prato da jovem.

“Todos os participantes falaram de suas experiências e eu não tinha tanta bagagem. Eles me encaravam como alguém que estava ali para tentar. Pela idade, ninguém imaginava que eu ganharia. É instintivo, nem eu mesma acreditava”, disse ela ao portal da Band.

A participante do MasterChef acrescentou: “Joguei com dois caras muito fortes e tenho consciência de que o protagonismo na gastronomia ainda é masculino”.

“A presença de uma chef como a Paola é representativa para as mulheres, mas não tem jeito, ainda hoje a culinária de casa é muito ligada a nós, mas a profissional aos homens. Precisamos mudar isso”, desabafou.

Segundo ela, a pandemia do coronavírus a ajudou a se dedicar mais nas panelas: “Foi a forma que encontrei para relaxar e aliviar a frustração de só ficar em casa”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com