Marina Ruy Barbosa surge de lingerie e beleza impressiona

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa postou várias fotos de lingerie (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dando um show de sensualidade, Marina Ruy Barbosa surgiu de lingerie em um cenário natural e dentro de um motor home. Nos cliques postados no Instagram, a atriz fez carões e ainda ostentou seu corpo sarado.

Into the woods“, legendou a artista em inglês. Traduzindo para o português, Barbosa quis dizer: “Dentro da floresta”.

Nos comentários, famosos e fãs reagiram encantados. “Fada“, disse Isabella Santoni. “Que coisa linda“, afirmou Monica Benini. “Magnífica”, exaltou uma seguidora. “Que mulher”, admirou outra. “Um corpo é um corpo“, escreveu uma terceira.

Apesar de ser tão linda assim, Marina Ruy Barbosa já afirmou que não se sente assim sempre. Certa vez, no Twitter, uma usuária quis saber: “Será que a Marina Ruy Barbosa se sente feia? Puta que pariu, gente… Essa mulher é linda demais”.

Como resposta, a global surpreendeu ao revelar que não é tão confiante em relação a sua beleza: “Me sinto feia dia sim, dia não”.

Outra vez, a artista confessou que passa por várias situações que outras mulheres de 25 anos também passam: “As vezes esqueço (que sou famosa). Juro! Por mais que eu saiba que sou ‘famosa’, tenho todas as mesmas questões de qualquer menina-mulher de 25 anos. A diferença é que tenho que lidar com tudo isso de forma pública“, explicou. “Para ser sincera, nem tenho muita memória da vida sem exposição. Comecei muito novinha”, disse.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Into the woods @valisere 🦊🧡

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›