Marina Ruy Barbosa surge deslumbrante na pele de Eliza em Bom Sucesso

Eliza retorna na novela Bom Sucesso como uma modelo bem sucedida, quatro anos depois do fim de Totalmente Demais (Imagem: Divulgação / Globo)

Marina Ruy Barbosa voltou a interpretar a personagem Eliza na novela Bom Sucesso e surgiu deslumbrante nas gravações. A ruiva era uma modelo em Totalmente Demais, trama de 2015, e aparecerá no atual folhetim das sete.

As duas novelas foram escritas por Paulo Halm e Rosane Svartman, que fizeram questão de trazer Eliza como uma das modelos do desfile da coleção de Paloma (Grazi Massafera), desenhada por Nana (Fabiula Nascimento).

“A Eliza com certeza foi um dos papeis mais importantes da minha carreira, da minha vida”, disse Marina ao GShow, durante os bastidores das gravações. Segundo ela, o convite partiu de Luiz Henrique Rios, diretor artístico de Bom Sucesso.

“Ele que me ligou para fazer o convite falando da ideia que tinha tido, junto com a Rosane e com o Paulo, de trazer a Eliza, como já tiveram outros personagens: a da Fernanda Motta e da Lavínia Vlasak, que fizeram Totalmente Demais”, explicou.

Na novela, Paloma apresenta um desfile inspirado em clássicas personagens da literatura mundial e Eliza surge vestida de Esmeralda, de O Corcunda de Notre-Dame, enquanto Alberto (Antonio Fagundes) recita trechos do livro ao fundo.

Em seguida, surgem Dona Flor (Dona Flor e Seus Dois Maridos), Dona Inês (Don Juan Tenório), Aurélia (Senhora), Hester Prynne (A Letra Escarlate), Capitu (Dom Casmurro), Jô (Mulherzinhas), Bela (A Bela e a Fera) e Wendy (Peter Pan). A última é Alice (Alice no País das Maravilhas). As cenas estão previstas para o capítulo da próxima terça-feira (10) em Bom Sucesso.

Confira as fotos:

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa com Fabiula Nascimento e Grazi Massafera em Bom Sucesso (Imagem: Estevam Avellar / Globo)

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa volta a atuar como Eliza (Imagem: Fabiano Battaglin / Gshow)

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.