Marina Ruy Barbosa revela a parte do marido que mais gosta e surpreende

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa causou com a declaração ao TV Fama (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marina Ruy Barbosa foi entrevistada pelo TV Fama, da RedeTV!, e acabou sendo questionada sobre o marido, Alexandre Negrão. Na ocasião, ela o encheu de elogios e ainda falou a parte que mais gosta nele.

“Um dos motivos para eu admirar tanto ele e ter casado com ele é que o Xande não é machista. Ele super me escuta, ele presta atenção quando eu falo ‘isso é machista, essa atitude é preconceituosa'”, disparou.

“Enfim, acho que a gente aprende junto. E é uma questão que ele também admira, o fato de eu correr atrás dos meus sonhos e ter a minha carreira”, disse ainda, revelando também que não pretende engravidar ainda.

“Tomo todos os cuidados necessários, então, não vai ter um bebezinho de repente. Com certeza, vai ser planejado por nós dois. Ele trabalha demais, eu também sou muito independente, tenho a minha vida, a minha carreira”, explicou.

“Óbvio que existe um desejo de ser mãe, mas acho engraçado porque como eu casei as pessoas já fazem uma linha cronológica. Namora, casa e aí tem que ser mãe. ‘Mas porque ainda não foi mãe?'”, comentou.

E mandou o seu recado, dizendo: “Gente, ainda não fui mãe porque não senti ainda que era a hora”. 

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox