Marina Ruy Barbosa surpreende e revela profecia de Marília Pêra

No Altas Horas do último sábado (5), Marina Ruy Barbosa foi uma das convidadas para o especial que Serginho Groisman preparou sobre os 70 anos das telenovelas no Brasil. Na atração, a atriz contou a profecia que ouviu de Marília Pêra (1943-2015).

Publicado por Paulo Carvalho em 07/02/2022

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa fala sobre conselho dado por Marília Pêra (Imagem: Reprodução / Globo)

No Altas Horas do último sábado (5), Marina Ruy Barbosa foi uma das convidadas para o especial que Serginho Groisman preparou sobre os 70 anos das telenovelas no Brasil. Na atração, a atriz contou a profecia que ouviu de Marília Pêra (1943-2015).

Segundo Marina, a eterna estrela dos palcos e das novelas disse que ela brilharia muito na televisão. “Você vai ser uma estrela”, recordou, visivelmente emocionada.

Marília apostou no talento da ruiva em 2004, nos bastidores das gravações de Começar de Novo. Na época, ela era Aninha, uma criança muda. Na escola, Ruy Barbosa sofria com as piadas dos colegas, que diziam não fazer sentido ela estar no ar em uma novela sem falar nada.

“Na última cena eu vivi um anjinho que voou para o céu. Marília chegou para mim e disse: ‘Está vendo, você virou uma estrelinha. Eu estou te dando a minha benção, você vai ser uma estrela!'”, relembrou.

“E a minha próxima novela foi Belíssima (2005). Viajei para a Grécia e falava à beça”, comparou a artista, que ressaltou os grandes nomes com quem trabalhou na trama. “Minha segunda novela já foi com Gloria Pires. Ficamos um mês lá [na Grécia], tive esse privilégio. Eu tive bons professores”, argumentou.

“Eu estava com a dona Fernanda Montenegro, Tony Ramos, Cláudia Abreu, então…”, continuou Marina Ruy Barbosa, logo interrompida por Serginho: “Eu ia desmaiar ali”.

A famosa completou: “Imagina eu, e fico até hoje. Estou nervosa de estar do lado da Glória Pires”, pontuou. Glória também participou do programa e ficou ao lado da colega.

Marina Ruy Barbosa se emociona com novo negócio

Recentemente, a global abriu uma marca de roupas e não escondeu a satisfação pelo novo trabalho em paralelo ao meio artístico:

“Hoje estou emotiva, mais do que o normal (risos). Mas vocês não fazem ideia de tudo que significa pra mim ver hoje a Shop Ginger crescendo em tão pouco tempo, mas com muito trabalho, sim. (…) Eu abri mão de várias coisas durante minha vida pra correr atrás de sonhos e buscar meu crescimento profissional”.

“Já ouvi que trabalho demais, que deveria me importar menos. Muita gente me dizia que era melhor eu não arriscar, que eu não seria capaz de montar um negócio do zero como esse sem experiência. Mas são meus sonhos. E eu preciso acreditar neles. E acreditar em mim. E ver que as coisas estão dando certo, me dá um carinho tão grande no coração”, desabafou.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].