Michelle deixa Stella sem saída com questionamento sobre suposta gravidez em Pecado Mortal

Michelle (Luiz Guilherme) e Stella (Betty Lago) em Pecado Mortal
Pecado Mortal: Michelle abre o jogo com Stella e a deixa sem saída com pergunta sobre gravidez (Imagem: Reprodução / Globo)

Michelle (Luiz Guilherme) ficou muito próximo de Stella (Betty Lago), mas uma situação inesperada deu o que falar. Nos próximos capítulos de Pecado Mortal, o homem tentará saber se a socialite está tentando esconder algo dele. 

O rapaz chegará em busca da mulher e avisará que existe uma história estranha que lhe contaram recentemente. “Só você pode esclarecer. Quando você sumiu, estava grávida de um filho meu?”, questionará o homem.

O ex de Donana (Jussara Freire) será pego de surpresa, já que afirmará que essa é uma ideia maluca. Por outro lado, o criminoso esclarecerá que foi avisado por mais de uma pessoa, mas terá um grande baque. 

Stella ressaltará que isso não faz muito sentido, já que não costumava ser apresentada para ninguém. Inclusive, a mulher lembrará que Getúlio (Mário Gomes) era um dos únicos que sabia de tudo. 

Pecado Mortal: Michelle coloca Stella contra a parede e a deixa chocada

Em um primeiro momento, Michelle acreditará que a personagem de Jussara Freire está tentando fazer algo para enrolar. Por isso, pedirá que a amada não fuja do assunto e revela se estava grávida ou não. 

“Tinha decidido dar um pé na jararaca. Eu descobri quem a peste era de verdade. Só não juntei os meus trapos e fui porque ela estava grávida. Se eu soubesse que você estava, era a desculpa que eu queria. O filho que você teve e morreu, era meu?”, questionará.

Antes de concluir o assunto, Stella ressaltará que o rapaz nasceu em 53 e acabou supostamente morrendo aos 20 anos. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.