Marina Ruy Barbosa toma importante decisão após se sentir aprisionada

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa toma importante decisão após se sentir aprisionada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Considerada um ícone da beleza, da sensualidade e da moda, Marina Ruy Barbosa não quer mais ser rotulada. Em entrevista à Top Magazine, atriz afirmou que não irá mais atribuir definições a si mesma para que não se sinta aprisionada.

“Prefiro não me definir. De alguma forma acho que as pessoas sempre estão buscando essas definições ou até rótulos para as outras. Sejam eles positivos ou não. E de alguma forma isso te aprisiona, sabe? Porque, de forma inconsciente, você acaba se colocando numa caixinha. E eu não quero mais isso”, declarou.

“Quero ter o direito e a liberdade de escrever minha história, sem limites, sem buscar suprir qualquer expectativa externa. Sou uma mulher como qualquer outra – que ama, que chora, que é cheia de sonhos e de vontade de viver e ser todos os dias muito feliz”, ressaltou ela.

Atualmente no ar por meio da reprise de Império, novela da 21h da Globo, Marina falou ainda durante a entrevista sobre a forma como a pandemia interferiu em seu trabalho.

“Infelizmente, o audiovisual foi obrigado a parar por conta da triste situação da pandemia. Então, quando foi necessário o total isolamento, percebi que teria que pausar meus anseios como atriz momentaneamente. Todos os meus projetos na televisão e cinema foram adiados”, explicou.

A artista comentou também sobre os seus planos para quando a doença for totalmente controlada no país:

“Espero em breve, com segurança, voltar aos estúdios para gravar e contar histórias. Não existem limites para sonhar dentro da atuação, são muitas possibilidades. Estou em busca de projetos que me desafiem e que me tirem da zona de conforto. Quero interpretar personagens interessantes e densos, contar histórias inspiradoras, me surpreender no processo”.

“Essa veia artística está muito presente em mim, mesmo quando faço parte de um shoot. Amo entrar naquele momento, me entregar e viver aquela versão da Marina intensamente”, acrescentou.

“Tenho um projeto internacional em andamento, chamado “Rio Connection” feito pela Globo em parceria com a Sony. O cronograma foi impactado pela pandemia por conta das locações dentro e fora do país, além do elenco internacional, mas é um projeto que tem feito meus olhos brilharem!”, completou a famosa.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›