Marina Ruy Barbosa volta ao Brasil com namorado deputado e é cobrada: “Ele não tinha que estar trabalhando?”

Guinho Santos

12/03/2022

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa viajou para Paris para acompanhar semana de moda (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de curtir alguns dias em Paris, onde acompanhou a tradicional semana de moda, Marina Ruy Barbosa desembarcou em solo brasileiro. A atriz foi flagrada ao chegar no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, São Paulo.

A ruiva, que causou burburinho com os looks escolhidos enquanto esteve presente no evento na capital francesa, estava acompanhada de ninguém menos que o namorado, o deputado Guilherme Mussi.

Ao perceber a presença de um paparazzo no saguão do terminal, Marina acenou, parou e posou para fotos. Guilherme, por sua vez, deixou a artista e caminhou na frente, empurrando o carrinho de bagagens.

As imagens circularam nas redes sociais e deram o que falar, já que o companheiro da artista é político. “Detalhe, o parlamentar ao invés de estar trabalhando, estava acompanhando a namorada na semana de moda em Paris. Esse é o Brasil que merecemos“, alfinetou uma.

“Deputado folgado esse“, criticou outra. “Bem que queria saber quem votou nele“, questionou uma terceira. “Ele não tinha que estar trabalhando?”, reforçou mais uma.

Marina Ruy Barbosa solta o verbo ao falar sobre como se sente no momento

Marina Ruy Barbosa surpreendeu seus seguidores ao fazer um desabafo um tanto quanto inesperado nas redes sociais. A atriz compartilhou no perfil do Instagram uma mensagem.

“Eu tô assim de saúde: 8h – Não aguento mais. 10:30 – Me amo. 13h – Meu Deus, tá tudo um caos. 15:30 – Que lindo, amo a vida. 18h – Nossa, que vontade de sumir. 22h – Vamos que vamos, Gratidão“, dizia o texto.

Na legenda, a ruiva ainda completou sobre o que tem vivido: “Nesse momento entre o ‘me amo’ e ‘tá tudo um caos’“. Apesar da revelação, Marina tirou o último fim de semana para relaxar e curtiu um passeio de cavalo, como ela mostrou em sua rede social.

Profecia

No Altas Horas, Marina Ruy Barbosa foi uma das convidadas para o especial que Serginho Groisman preparou sobre os 70 anos das telenovelas no Brasil. Na atração, a atriz contou a profecia que ouviu de Marília Pêra (1943-2015).

Segundo Marina, a eterna estrela dos palcos e das novelas disse que ela brilharia muito na televisão. “Você vai ser uma estrela”, recordou, visivelmente emocionada.

Marília apostou no talento da ruiva em 2004, nos bastidores das gravações de Começar de Novo. Na época, ela era Aninha, uma criança muda. Na escola, Ruy Barbosa sofria com as piadas dos colegas, que diziam não fazer sentido ela estar no ar em uma novela sem falar nada.

“Na última cena eu vivi um anjinho que voou para o céu. Marília chegou para mim e disse: ‘Está vendo, você virou uma estrelinha. Eu estou te dando a minha benção, você vai ser uma estrela!’”, relembrou.

“E a minha próxima novela foi Belíssima (2005). Viajei para a Grécia e falava à beça”, comparou a artista, que ressaltou os grandes nomes com quem trabalhou na trama. “Minha segunda novela já foi com Gloria Pires. Ficamos um mês lá [na Grécia], tive esse privilégio. Eu tive bons professores”, argumentou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Quem (@quem)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.