Marina Ruy Barbosa
Eliza (Marina Ruy Barbosa) retorna na novela Bom Sucesso como uma modelo bem sucedida, quatro anos depois do fim de Totalmente Demais (Imagem: Divulgação / Globo)

Escrita pelos mesmos autores de Totalmente Demais, a novela Bom Sucesso já contou com algumas participações de personagens que fizeram sucesso na trama de 2015, e a próxima delas será de ninguém menos que a de Marina Ruy Barbosa.

Assim como aconteceu com Natasha (Lavinia Vlasak), a intérprete da personagem Eliza, que virou uma modelo fotográfica na trama anterior de Rosane Svartman e Paulo Halm, voltará a gravar na pele de sua penúltima mocinha nas novelas.

No novo contexto, de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, a ruiva surgirá como uma modelo bem sucedida em um desfile de moda da editora com peças criadas por Paloma (Grazi Massafera) e Nana (Fabiula Nascimento).

Em cena, Nana receberá Eliza e a levará até Paloma, dizendo: “Essa aqui é a Eliza de Assis, a garota Totalmente Demais. Lembra dela?”. “Tudo bem, Paloma?”, perguntará a personagem de Marina Ruy Barbosa.

“Não acredito! Você sabe o meu nome? Eu conheço você, menina, eu acompanhei o concurso. Torci tanto para você ganhar”, responderá Paloma, dizendo: “Eu li a sua história no livro da Natasha e me identifiquei bastante”.

“Eu vim de baixo também, assim que nem você. E agora a gente tá aqui. Arrasando no mundo da moda”, completará. Vale lembrar que a última novela de Marina na Globo foi O Sétimo Guardião, que chegou ao fim no primeiro semestre deste ano.

A intenção da ruiva era descansar a imagem após o trabalho, mas ela abriu uma exceção para entrar em Bom Sucesso por tratar-se de uma participação especial. Os fãs da novela anterior ficaram enlouquecidos com a chance de ver o desfecho da mocinha.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos