Marina Sena desabafa após ter sido alvo de sabotagem de haters

Marina Sena
Marina Sena desabafa após ter sido alvo de sabotagem de haters (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alvo frequente de ataques por conta de seu sucesso, a cantora Marina Sena fez um desabafo na última segunda-feira (13) após ter tido seu perfil no Instagram derrubado.

Por meio do Twitter, a artista compartilhou um textão explicando que o fato de ter ganhado suas primeiras premiações na carreira fez com que as ações de haters contra ela se intensificassem.

“Derrubaram minha conta do Instagram, coincidentemente ou não, eu recebi nos últimos dias uma avalanche de hate por ter vencido duas categorias o Prêmio Multishow. Mas antes disso eu já tinha recebendo muito hate por um incômodo das pessoas com a minha voz”, lamentou.

“Um dia, lá em Taiobeiras, eu sonhei em ser artista, mudar minha vida e da minha família. Fiz o meu melhor, estou há 7 anos trabalhando, e agora finalmente consegui algum reconhecimento por tudo que já fiz”, declarou.

“Hoje, posso dizer que a experiência tem se tornado insuportável, porque o que estão fazendo não é apenas dando suas opiniões, o que estão fazendo é bullying muito sério”, lamentou a famosa.

Em outro trecho do post, Marina Sena se mostrou completamente desapontada com a maldade humana:

“Muita gente me fala: seja forte, sucesso é assim! Mas eu não posso achar normal isso, nem ninguém deveria, isso mostra a decadência em que se encontra a sociedade, e quantos artistas incríveis a gente deve perder pra maldade”.

“Tô triste, por mim, por todas as pessoas que passam por isso, mas tô muito mais triste por saber que é esse o mundo em que a gente vice, de pessoas tão ruins. Estamos em contato com o Instagram, que ainda não justificou nem explicou o que aconteceu. Espero que tudo se resolva logo”, finalizou.

Marina Sena recebe o apoio do público

Após o desabafo, Marina recebeu inúmeras mensagens de apoio dos seguidores. “Você é maravilhosa. Aceitem ou aceitem”, reagiu Juliette Freire.

“Inveja é f*da viu? Você é maravilhosa e quando se sentir mal por conta de hate lembre-se que há mais pessoas que amam e admiram MUITO seu trabalho (como eu, por exemplo)! Te desejo muita luz e (mais) sucesso!”, comentou outro.

“O ser humano tá ficando podre Marina infelizmente, não tem empatia por ninguém. Saiba que você é sim uma grande artista e sua voz é maravilhosa. Já sou fã!”, complementou mais um.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›