Sarah Andrade arranca elogios ao cantar em live de Matheus e Kauan

Sarah Andrade
Sarah Andrade deu o que falar com sua performance em live sertaneja (Imagem: Reprodução / YouTube)

A ex-BBB Sarah Andrade apresentou a live junina de Matheus e Kauan na noite de sexta-feira (25). Mas o que chamou a atenção não foi a performance dela no comando da atração e, sim, a voz ao cantar ao lado da dupla.

No Twitter, Sarah foi parar nos assuntos mais comentados após dar uma palinha na música Quarta Cadeira, junto com os músicos. O momento foi muito elogiado pelos internautas no microblog.

Eu fiquei arrepiada“, disse uma das fãs. “Foi tão lindinho“, apontou outra. “Que delícia! Canta mais“, pediu uma terceira. A ex-sister, no entanto, não esperava tamanha repercussão positiva. “Virei meme agora“, disparou ela, que dividiu a apresentação com Lucas Veloso.

O jogador Neymar postou que estava acompanhado o show e teve quem começasse a shippar o atleta com a consultora de marketing. “E esse povo comentando Sarah e Neymar na live, mas gente, como vocês conseguem shippar de tudo hein?“, questionou uma. “Neymar poderia estar assistindo a live de I&R, mas ele está assistindo a live do Matheus e Kauan com a Sarah apresentando“, comentou outra. “Shippo tanto Neymar e Sarah“, disparou uma terceira.

Durante sua participação no podcast de Thiago Nigro, PrimoCast, Sarah demonstrou certo receio ao participar de um outro reality. “Se fosse hoje de novo, com os seguidores que eu tenho, com a vida que eu tenho, eu não iria. É muito arriscado“, confessou a ex-sister.

Apesar de ter sido criticada por diversas outras coisas, Sarah contou que um de seus maiores medos ao entrar no Big Brother era de ser taxada de “burra”. “Sabe essa visão da loirinha burra? Era o meu maior medo”, afirmou.

Vivendo em um “mundo novo”, a consultora de marketing digital ainda está se adaptando com as vantagens e desvantagens da fama. Ao jornal Extra, a loira contou que irá buscar ajuda profissional.

Eu vou começar a terapia. Não estou mal, continuo sendo a mulher segura que já era antes. É mais para entender a minha nova realidade, essa nova ‘persona’. Estou com aquela sensação de filme… Parece que colocaram a minha alma em um corpo que não era meu. Não é fácil digerir que agora tenho uma vida pública e que tinha um mundo de gente me esperando aqui fora”, contou.

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›