A fala de Paolla Oliveira contra o presidente Jair Bolsonaro (PL), que mais uma vez provocou reações de instituições e políticos por mais uma onda de fake news contra as urnas eletrônicas, causou a fúria de Mario Frias.
VEJA ESSA
Depois que o desabafo da atriz de Cara e Coragem repercutiu na imprensa e nas redes sociais, o aliado do atual governo apostou no chilique. O ex-Malhação ironizou e chamou Paolla de “especialista em urna eletrônica”.
Em mais uma menção em tom de deboche contra a classe artística, que há pouco tempo contou com sua presença, Mario Frias disse que “alguns cientistas viraram cientistas políticos”, como uma forma de desacreditá-los perante o público.
“Quem diria! Será que a Paolla com todo o seu conhecimento, poderá nos explicar o que um hacker ficou fazendo por oito meses dentro dos computadores do TSE?”, questionou o pré-candidato ao cargo de deputado federal por São Paulo.
Mario Frias questiona alarde após fala de Bolsonaro sobre as urnas eletrônicas
Mais cedo, o famoso reagiu em favor de Bolsonaro e argumentou em seu perfil “qual a razão de tanto desespero em ser contra algo que trará mais segurança e mais transparência no voto”.
“Será que a transparência acaba com o plano de colocar no poder um ex-presidiário que não consegue sair na rua e não tem apoio popular?”, indagou. Frias ainda comprou briga com Daniela Mercury e Wagner Moura.
Confira:
Mais uma especialista em urna eletrônica. Agora alguns artistas viraram cientistas políticos. Quem diria!
Será que a Paolla com todo o seu conhecimento, poderá nos explicar o que um Hacker ficou fazendo por oito meses dentro dos computadores do TSE? pic.twitter.com/CkmUsEXedH
— MarioFrias (@mfriasoficial) July 20, 2022
Fico me perguntando qual a razão de tanto desespero em ser contra algo que trará mais segurança e mais transparência no voto.
Será que a transparência acaba com o plano de colocar no poder um ex-presidiário que não consegue sair na rua e não tem apoio popular?
— MarioFrias (@mfriasoficial) July 19, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].