Wanessa Camargo revela perda de memória após a Covid-19: “Sério!”

Wanessa
Wanessa Camargo está com perda de memória após a Covid 19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Wanessa Camargo foi uma das famosas contaminadas pela Covid-19 e, assim como muitas pessoas, teve sequelas da doença que permanecem até os dias de hoje. Em sua participação no programa Sai da Caixa, apresentado por Tiago Abravanel no Canal UOL, a cantora falou sobre o assunto.

Dizem que o covid deixa você com a memória ruim, sério mesmo. Peguei em março. Minha mãe falou que está com a memória ruim, eu também estou“, disse, se referindo à Zilu Godoi.

No mesmo bate-papo, a estrela que tem mais de 20 anos de carreira precisou se esforçar para lembrar de suas músicas preferidas para momentos específicos da vida. Para se exercitar, por exemplo, a escolhida foi Stuck On Repeat: “Minha mesma. Eu amo a minha música para malhar“.

Já para a hora H, elegeu as canções de Camille, conhecida cantora francesa. “É muito sexy“, defendeu. Questionada sobre a trilha selecionada para fazer o número 2, no banheiro, ela refletiu: “Nunca pensei em uma música para esse momento“. Mas acabou elegendo Mineirinho, de Alexandre Pires, já que a letra brinca com o “sai da minha aba“.

Para ela, envolvida com música a vida inteira, não existem canções que não possam ser ouvidas no fone de ouvido. Inclusive, afirmou gostar de ligar o fone bem alto, especialmente se for para apreciar a voz de Bilie Eilish. “Fico ouvindo no fone o detalhe do arranjo“.

Em maio deste ano, a artista enfrentou um momento pessoal turbulento que chegou a afastá-la das redes sociais. Após um longo período em silêncio, ela explicou o motivo.

Durante os últimos meses, tenho lutado com superação alguns problemas de ansiedade. Entretanto, já estou voltando à ativa junto a minha família. Estou focando na minha nova casa, na série da Netflix que estou gravando e no álbum com meu pai. As férias estão chegando e voltarei para nossa casa, no Espírito Santo, com a família do meu marido”, disse.

Na oportunidade, a famosa relatou o que tem tirado de experiência durante o período de isolamento. “Aproveitando o momento para evoluir mentalmente com ótimos profissionais e voltando a fazer o meu trabalho que me ajuda diariamente. Não precisam se preocupar, a pandemia tem nos trazido vários desafios e nós vamos, se Deus quiser, superar todos os dias. Agradeço imensamente o carinho que recebi da imprensa e do público. Muito obrigada de coração”, agradeceu.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›