Mario Frias aposta em chilique ao detonar Paolla Oliveira por crítica a Bolsonaro

Mario Frias
Mario Frias rasga o verbo contra Paolla Oliveira em rede social após crítica pública da atriz a Bolsonaro (Imagem: Reprodução – YouTube – Globo / Montagem – RD1)

A fala de Paolla Oliveira contra o presidente Jair Bolsonaro (PL), que mais uma vez provocou reações de instituições e políticos por mais uma onda de fake news contra as urnas eletrônicas, causou a fúria de Mario Frias.

publicidade

Depois que o desabafo da atriz de Cara e Coragem repercutiu na imprensa e nas redes sociais, o aliado do atual governo apostou no chilique. O ex-Malhação ironizou e chamou Paolla de “especialista em urna eletrônica”.

Em mais uma menção em tom de deboche contra a classe artística, que há pouco tempo contou com sua presença, Mario Frias disse que “alguns cientistas viraram cientistas políticos”, como uma forma de desacreditá-los perante o público.

publicidade

Veja Também

“Quem diria! Será que a Paolla com todo o seu conhecimento, poderá nos explicar o que um hacker ficou fazendo por oito meses dentro dos computadores do TSE?”, questionou o pré-candidato ao cargo de deputado federal por São Paulo.

Mario Frias questiona alarde após fala de Bolsonaro sobre as urnas eletrônicas

Mais cedo, o famoso reagiu em favor de Bolsonaro e argumentou em seu perfil “qual a razão de tanto desespero em ser contra algo que trará mais segurança e mais transparência no voto”.

“Será que a transparência acaba com o plano de colocar no poder um ex-presidiário que não consegue sair na rua e não tem apoio popular?”, indagou. Frias ainda comprou briga com Daniela Mercury e Wagner Moura.

Confira:

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.