Mario Frias chama Daniela Lima de militante e questiona credibilidade da jornalista

Mario Frias
Mario Frias rasga o verbo contra Daniela Lima (Imagem: Reprodução – YouTube – CNN Brasil / Montagem – RD1)

Mario Frias partiu para o deboche contra Daniela Lima, âncora da CNN Brasil, e questionou a credibilidade da jornalista por causa de uma notícia envolvendo o ex-presidente Lula (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (PL).

publicidade

O ataque do ex-secretário de Cultura contra a apresentadora veio por meio de um vídeo onde ela expôs a apuração de uma notícia envolvendo os políticos. Daniela ainda mencionou uma conversa com Gleisi Hoffmann, atual presidente nacional do PT.

Para Frias, Daniela Lima promoveu um malabarismo durante sua fala para o público da CNN Brasil. “Isso é o que eu chamo de malabarismo retórico para defender bandido!”, detonou. No vídeo, a pergunta: “Qual a credibilidade dessa jornalista militante?”.

publicidade

Veja Também

Daniela Lima faz desabafo na mesma data da publicação de Mario Frias

O vídeo do pré-candidato ao cargo de deputado federal por São Paulo foi postado no dia 21. Na mesma data, Daniela compartilhou um desabafo no Twitter sem qualquer menção direta a Mario Frias.

“Mais um dia de respirar fundo, ver mais um vídeo editado, por mais um anão moral, com mais uma ofensa, mais desinformação, mais mentir. Os gênios que vão engolir isso aí: busquem a íntegra do que consomem. Acham que vocês são idiotas e engolem qualquer coisa”, declarou.

Daniela Lima se tornou um dos alvos favoritos de eleitores do presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais, especialmente no Twitter. A jornalista já teve vários trechos de suas falas em telejornais da CNN Brasil, sem o contexto verdadeiro, expostos em perfis bolsonaristas.

Confira:

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.