Mário Frias dá lição de moral em Marina Ruy Barbosa e web ataca Mônica Martelli

Mario Frias
Mario Frias solta o verbo contra famosos após festa de Marina Ruy Barbosa com presença de Mônica Martelli (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Secretário Especial de Cultura do Governo Bolsonaro, Mario Frias agarrou a chance de um ataque feroz contra Marina Ruy Barbosa, responsável por uma festa com vários convidados em comemoração ao seu aniversário no último final de semana.

O auxiliar do presidente Jair Bolsonaro (sem partico) compartilhou uma notícia sobre a ruiva: “Marina Ruy Barbosa pede que seguidores fiquem em casa: ‘Repeito'”. O pedido da atriz foi feito nas redes sociais no dia 16 de março de 2020.

Na legenda, Frias apimentou a discussão que norteou a roda de conversas dos internautas nas últimas horas. “‘Fique em casa’, nos diz, com ar de superioridade moral, a elite artística que adora vender virtuosismo emulado”, provocou.

“Pena que o slogan não vale para eles, o ‘fique em casa’ é apenas para quem precisar trabalhar e ganhar o pão de cada dia. Eles? Á, eles podem fazer farra por dias e dias”, detonou Mário Frias.

Nos comentários, a web não perdeu tempo e atacou Mônica Martelli, que esteve na festa de Marina Ruy Barbosa, e que há dois meses rasgou o verbo nas redes sociais contra o governo pela falta de vacinas. A artista era uma das pessoas mais próximas de Paulo Gustavo (1978-2021), vítima da Covid-19.

“Mônica Martelli não é aquela amiga do Paulo Gustavo que falou tanto sobre o governo?”, questionou uma internauta. “Incrível é a cara dura dessa galerinha. Aí eles pedem desculpa e está tudo bem. Eles voltam a ser bonzinhos”, debochou mais um.

“Pqp… A mulher acusa um presidente pela morte do amigo e vai para a festa da amiga de longa duração. Eh, língua maldita”, explanou uma terceira. “A Marina vai bancar o pix pra ficarmos em casa?”, ironizou outra.

De acordo com informações do jornal Extra, Marina Ruy Barbosa comemorou a chegada dos 26 anos na fazenda do namorado, o deputado federal Guilherme Mussi.

Além da aniversariante e o companheiro, estavam presentes Mônica, o namorado, parte da família do deputado e de Marina, assim como os amigos próximos do casal. Ao todo, 50 pessoas estavam no local.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›