Mario Frias dá piti e xinga após esposa e filha serem expulsas de hotel

Mario Frias
Mario Frias surpreende com atitude após situação envolvendo esposa (Imagem: Reprodução / Agência Brasil)

Mario Frias está furioso com uma situação pela qual a sua esposa, Juliana Camatti, e a filha mais nova, Laura, passaram. O secretário especial de Cultura relatou nas redes sociais que elas “foram expulsas” de um hotel no Rio de Janeiro por não apresentarem passaporte vacinal.

O documento, cabe ressaltar, é necessário para comprovar que estão com a vacinação contra o coronavírus em dia. O ex-ator não falou qual o hotel alvo das suas reclamações no Twitter.

Mario Frias afirmou que foi surpreendido com a determinação do hotel de não hospedar Juliana e Laura. Sem citar nominalmente o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), o aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL) se referiu ao político como um “burocrata de merda” que “se comporta como um tirano de bordel”.

“Estou viajando a trabalho, quando recebo a notícia de que minha esposa foi expulsa de um hotel no Rio de Janeiro, junto com minha filha de 10 anos, porque não tinham essa porcaria criminosa do passaporte de vacinação”, iniciou o famoso.

O ex-ator ainda disse: “Um merda inútil ter a coragem de impedir minha família de ter um teto para dormir às 21h da noite é criminoso. O mais revoltante é que, enquanto eles tratam o povo como escravo, estão por aí farreando e bebendo, como canalhas hipócritas que são”.

Na mesma rede social, Eduardo Paes respondeu Frias e disse que vacinados podem se divertir muito. “Aqui só vacinado! Aí você pode se divertir muito. Se é que vão te aceitar em qualquer lugar…”, comentou.

Mario Frias rebate Eduardo Paes

Após receber resposta do prefeito do Rio de Janeiro, o secretário reagiu: “Eduardo Paes é um desses sujeitos, com nome em lista de empreiteira, que deveriam estar no banco dos réus. No nosso país, infelizmente, ele se tornou um prefeitinho qualquer, com o temperamento de tirano de bordel”.

“Se acha muito valente expulsando mulher e criança de hotel, mas é um desses covardes patéticos“, completou o famoso.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›