Depois de Ivete Sangalo e Xuxa Meneghel, nesta semana, Mario Frias agora foi para cima de outro famoso: Leandro Hassum. O motivo? O humorista declarou que nas eleições de outubro votará no ex-presidente Lula (PT).
VEJA ESSA
O ex-secretário de Cultura o criticou e até o chamou de “mau caráter”. “Não sei se é um ‘Lulista’ envergonhado que quer justificar seu voto em um corrupto como sendo a única maneira de ‘tirar o mal do poder’, ou se é só mau-caratismo”, esbravejou o político.
“Além de tudo, bloqueia os comentários, talvez por saber que a grande maioria não irá aplaudir seu apoio à alguém que saqueou os cofres públicos e comandou o maior esquema de corrupção que já existiu”, comentou ainda o ex-ator.
Mario Frias também declarou: “Leandro Hassum é só mais um que apoia bandido e recrimina o único governo honesto que o Brasil já teve. Não estou surpreso…”.
que saqueou os cofres públicos e comandou o maior esquema de corrupção que já existiu.
Leandro Hassum é só mais um que apoia bandido e recrimina o único governo honesto que o Brasil já teve. Não estou surpreso…
— MarioFrias 2208 (@mfriasoficial) September 14, 2022
Mario Frias detona Bruna Marquezine
Nesta semana, o ex-ator também disparou contra Bruna Marquezine, que fez questão de deixar claro o seu apoio ao petista durante uma entrevista para o canal Quem Pode, Pod, no YouTube.
“A elite socialista artística segue à todo vapor… Depois não entendem o motivo de terem perdido o respeito da maioria dos brasileiros. Só pensam em si e em seus bolsos gordos”, declarou.
A elite socialista artística segue a todo vapor… Depois não entendem o motivo de terem perdido o respeito da maioria dos brasileiros. Só pensam em si e em seus bolsos gordos. pic.twitter.com/X0ehmjCJYM
— MarioFrias 2208 (@mfriasoficial) September 15, 2022
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]