Mario Frias (PL) usou o seu perfil do Instagram para disparar contra a decisão do governo Lula (PT) em contratar Cissa Guimarães para ser apresentadora da TV Brasil. A ex-Globo comandará o Sem Censura a partir de julho.
VEJA ESSA
Crítico do atual governo, o ex-ator compartilhou duas notícias, uma falando sobre o momento em que Cissa soltou um “ele não” – como crítica ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) – ao vivo na Globo e outra falando sobre o “cargo na TV Lula”.
“É claro que a recompensa viria! Os ‘amigos do rei’ voltando a usufruir de bons cargos e verbas gordas. O amor venceu, e, com ele, a mamata da elite artística! Viva o amor (pelo dinheiro público)!”, disparou Mario Frias.
Bolsonarista, o famoso chegou a comandar a secretaria especial da Cultura do antigo governo e sempre foi um crítico da Lei Rouanet.
Mario Frias detona investimentos na Cultura
Em outra postagem no seu Instagram, nesta semana, Frias chegou a compartilhar matérias falando sobre o aumento em produções culturais comparando com o anúncio de verba para o combate à violência nas escolas.
Na legenda, o ex-ator afirmou que sempre soube que o petista voltaria a sua prioridade para a Cultura e relatou que sabe o que viu no período em que esteve à frente da pasta na gestão Bolsonaro.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]