Mario Frias polemiza ao chamar Lula de ditador e dispara provocações

Mario Frias e Lula
Mario Frias polemiza ao chamar Lula de ditador e dispara provocações (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Que Mario Frias é totalmente alinhado aos ideais da direita, e em especial ao governo de Jair Bolsonaro, não é novidade para ninguém. Seu mais novo ato foi atribuir a Lula um comportamento de ditador, num vídeo bastante polêmico.

Em publicação feita no fim da noite de quinta-feira (9), o ex-ator começou provocando o ex-presidente no Instagram: “Lula descrevendo muito bem o perfil de um ditador. Será que ele constatou isso se olhando no espelho?”.

No tal vídeo, Frias destacou uma fala em que o político diz o seguinte: “Quando é que alguém começa a ter características de um ditador? É quando a pessoa se sente superior aos demais”.

Veja Também

Também sem contexto, o pré-candidato a deputado jogou mais outro discurso de Lula na edição: “Só ganha de mim, aqui no Brasil, Jesus Cristo”. E ainda completou, em legenda: “50 tons de hipocrisia”.

Confira:

Luciano Huck faz crítica política e vira alvo de deboche comandado por Mario Frias

Mesmo depois de ter desistido da candidatura à presidência do Brasil, Luciano Huck continua ativamente discutindo seus posicionamentos políticos. Em mais uma de suas reflexões expostas nas redes sociais, acabou virando alvo de críticas por Mario Frias.

Tudo começou com o apresentador promovendo o próprio artigo e falando da situação econômica e social do país:

Quando todos brasileiros vão poder encher as geladeiras? Ter gás pra cozinhar? Sentar na sala sem precisar ter medo de bala perdida? Escrevo no Estadão de hoje 22 ideias pra fugirmos do ‘mundo invertido’ que virou o nosso país. Dá pra fazer”.

Foi daí que Frias acusou Huck de hipocrisia, por causa do discurso, ao postar um print da mensagem no Twitter:

Gostaria de saber quais ideias podem surgir de uma pessoa que tem casa com segurança particular, que tem garçons para cuidar de todas as refeições, que tem babá para cuidar dos filhos… O mundo invertido de Luciano Huck que quer falar de uma realidade que não vive. É muito hipocrisia”.

Até mesmo Eduardo Bolsonaro se meteu na treta e provocou o marido de Angélica: “E não está em seu lugar de fala”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›