Mario Frias recebe alta de hospital após sofrer infarto

Mario Frias
Mario Frias está se recuperando em casa após internação por infarto (Imagem: Reprodução / YouTube)

Mario Frias recebeu alta do Hospital Santa Lúcia, em Brasília, na tarde desta terça-feira (12). O ex-secretário especial da Cultura do governo Bolsonaro estava internado há uma semana, após sofrer um infarto agudo do miocárdio.

publicidade

O boletim médico mais recente, que foi divulgado às 16h, declarou que o quadro de saúde do ex-ator é estável. “Continuará acompanhamento ambulatorial com a Cardiologia”, informou o hospital.

Na última segunda (11), a esposa do apoiador de Bolsonaro, Juliana Frias, já havia publicado em suas redes sociais que o esposo estava melhor e que estavam a espera da alta médica.

publicidade

Veja Também

“Com certeza de dias melhores. Mario vai se cuidar, eu irei vigiar dia e noite”, declarou, na ocasião. Ela ainda agradeceu “pelas orações, carinho e energia positiva”.

Mario Frias fala sobre alta médica e comemora

No Instagram, na noite de ontem, o próprio ex-secretário falou sobre a sua volta para a casa após uma semana em que ficou internado.

Ele postou uma foto ao lado da esposa e dos filhos. “Graças a Deus tive alta hoje. Já estou em casa com minha família. Foram dias muito difíceis, de dor e de muita agonia”, escreveu na legenda.

“Agradeço por todas as orações e mensagens ao longo desses dias, sou muito grato por todo o carinho que sempre recebi, por todo apoio e todo cuidado”, completou o ex-ator.

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br