Mario Frias se irrita com paródia e ataca Marcelo Adnet

Marcelo Adnet
Mario Frias detona Marcelo Adnet após ser alvo de paródia (Imagens: Reprodução – CNN Brasil – Globo / Montagem – RD1)

O secretário especial de Cultura Mario Frias não gostou nada de uma imitação feita por Marcelo Adnet e usou seu perfil no Instagram para atacar o humorista da Globo. Em publicação, o ex-ator declarou que o global é um “garoto frouxo e sem futuro”, uma “criatura imunda”, “crápula” e “Judas”.

As críticas dele foram feitas após Marcelo Adnet ter publicado uma paródia do vídeo do governo de Jair Bolsonaro (sem partido) estrelado pelo secretário, no qual este anuncia uma série chamada “Um Povo Heroico”.

Um palhaço decadente que se vende por qualquer tostão, trocando uma amizade verdadeira, um amor ou sua história por um saquinho de dinheiro e uma bajulada no seu ego infantil e incapaz de encarar a vida e suas responsabilidades morais”, escreveu o secretário.

Na gravação original, publicada pela Secretaria de Comunicação (Secom), Mario Frias aparece andando pelo Museu do Senado, em Brasília, em meio a um discurso nacionalista.

Já na imitação feita por Adnet para seu programa no Globoplay, Mario Frias aparece perdido sem conhecer nenhum dos símbolos da identidade do povo brasileiro. “Descobriremos juntos, como heróis que somos, o que significa cada um desses símbolos da nossa cultura”, dispara o personagem.

Confira:

View this post on Instagram

Garoto frouxo e sem futuro. Agindo como se fosse um ser do bem, quando na verdade não passa de uma criatura imunda, cujo o adjetivo que devidamente o qualifica não é outro senão o de crápula. Um Judas que não respeitou nem a própria esposa traindo a pobre coitada em público por pura vaidade e falta de caráter. Um palhaço decadente que se vende por qualquer tostão, trocando uma amizade verdadeira, um amor ou sua história por um saquinho de dinheiro e uma bajulada no seu ego infantil e incapaz de encarar a vida e suas responsabilidades morais. Pior do que isso: conta vantagem por se considerar melhor que as outras pessoas. Mas isso tudo é só para esconder a solidão em que ele se encontra. Quem em sã consciência consegue conviver no mundo real com um idiota egoísta e fraco como esse? Onde eu cresci ele não durava um minuto. Bobão!

A post shared by Mario Frias🇧🇷 (@mariofriasoficial) on

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com