Mario Frias se revolta com comentário de âncora da CNN Brasil sobre vacina

Mario Frias

Mario Frias falou sobre atitude de telejornal da CNN Brasil (Imagem: Reprodução / Agência Brasil)

Mario Frias (PL-SP) usou o seu perfil do Instagram, nesta semana, para mais uma vez disparar contra a CNN Brasil. O deputado reclamou de uma atitude de Elisa Veeck em telejornal.

O ex-ator compartilhou um vídeo em que a apresentadora do Live CNN deu a entender que o governo poderia levar as pessoas à força para tomar a vacina bivalente contra a Covid-19.

“O que a gente vai ter que fazer? Pegar esse pessoal pelo braço e levar para o posto de saúde?”, questionou a âncora, ao chamar uma repórter para comentar o assunto.

Isso porque há uma baixa adesão à vacina. Em julho, por exemplo, o Ministério da Saúde divulgou que os números da vacinação estavam baixos.

O comentário de Elisa Veeck foi feito há algumas semanas, mas somente nos últimos dias o trecho do telejornal da CNN Brasil tem viralizado entre os bolsonaristas.

Mario Frias dispara contra âncora

Na legenda da publicação, Mario comentou que a postura da jornalista só faz aumentar a sua percepção negativa a respeito do jornalismo profissional.

“Por isso o jornalismo anda tão sem credibilidade. Por isso a cada dia mais as pessoas deixam de acreditar e se informar através desses jornalistas”, disparou o famoso.

Além do ex-ator, vários internautas ragiram contra a âncora da CNN. Alguns, inclusive, disseminaram informações falsas, como a de que a vacina teria matado mais gente do que a própria Covid-19.

Confira:

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]