Salve-se Quem Puder
Vitória Strada (Kyra) e Thiago Fragoso (Alan) em Salve-se Quem Puder; novela das 19h segue em alta na audiência (Imagem: Reprodução / Globo)

Novela das 19h que a Globo lançou no último dia 27, Salve-se Quem Puder caiu no gosto do público. Nesta quinta-feira (13), a trama de Daniel Ortiz chegou aos 30 pontos de audiência – por critérios de arredondamento. À tarde, Avenida Brasil (2012) em Vale a Pena Ver de Novo superou, de novo, Malhação – Toda Forma de Amar. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

Salve-se Quem Puder cravou 29,7 pontos. Em cena, Kyra / Cleyde (Vitória Strada) se candidatando ao posto de babá dos filhos de Alan (Thiago Fragoso). O plano é se aproximar da família de Alexia / Josimara (Deborah Secco), mantendo a amiga informada sobre os primos, o avô Ignácio (Otávio Augusto) e a mãe Graziela (Débora Olivieri). Já Luna / Fiona (Juliana Paiva) pretende se empregar no empório da mãe que não a conhece, Helena (Flávia Alessandra).

Antes, Éramos Seis emplacou 21,9 de média. O foco esteve em Clotilde (Simone Spoladore), que deu a luz ao filho que esperava de Almeida (Ricardo Pereira) em um banheiro público. A moça foi acudida pela irmã Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e o cunhado Zeca (Eduardo Sterblitch); os dois decidiram, por orientação de Clotilde, adotar o bebê.

Depois, Amor de Mãe garantiu 31,6 pontos. A narrativa compreendeu o encontro de Nicete (Magali Biff) e Álvaro (Irandhir Santos). O empresário não gostou de ver a ex-empregada de sua família segurando o filho de Verena (Maria), criado como se fosse dele. Álvaro procurou por Nicete e acabou descobrindo a existência de Betina (Isis Valverde), sua meia-irmã.

À tarde, Avenida Brasil marcou 18,3 de média. A reprise trouxe as reações de Tufão (Murilo Benício) e seus familiares à “nova” Carminha (Adriana Esteves); a vilã mudou de comportamento em razão das chantagens de Nina (Débora Falabella). No núcleo Cadinho (Alexandre Borges), Alexia (Carolina Ferraz) descobriu as traições do marido com Verônica (Débora Bloch) e Noêmia (Camila Morgado).

Malhação registrou 17,7 pontos. O conflito de Lígia (Paloma Duarte) e Rita (Alanis Guillen) voltou a dominar o enredo, com a mãe adotiva impedindo que a biológica viajasse com a filha Nina. Sorte da pequena, já que Rita e o namorado Filipe (Pedro Novaes) acabaram se envolvendo numa confusão, após defenderem Guga (Pedro Alves) e Serginho (João Pedro Oliveira) em uma briga motivada por homofobia.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA