Marisa Orth é vítima de crime cibernético e faz alerta importante

Marisa Orth
Marisa Orth foi surpreendida com golpe e desabafou (Imagem: Divulgação/ TV Cultura)

Marisa Orth entrou para o time dos famosos que já sofreram golpe virtual. A famosa usou as redes sociais nesta quarta-feira (12) para revelar que foi vítima de criminosos e não escondeu a chateação com o ocorrido.

Em seu perfil do Instagram, a atriz compartilhou um vídeo dizendo que tinha um número, de origem do Rio de Janeiro, se passando por ela para enganar as pessoas.

“Pessoal, eu serei rápida, telefone hackeado, eu vou colocar o número aqui, tem gente se passando por mim. Se você receber uma mensagem desse número, denuncia”, desabafou a famosa, revoltada.

Em seguida, na legenda da publicação, ela ainda colocou o número do qual se referia e reforçou o golpe: “Outro número se passando por mim. É bandidagem tá?”.

Nesta semana, Thelma Assis também revelou que passou por uma situação desagradável parecida. Através de Stories postados no Instagram, a ex-BBB contou que foi vítima de um golpe e que o seu WhatsApp foi clonado.

“Amigos, clonaram meu WhatsApp. Desconsiderem as mensagens que receberem no celular”, alertou a campeã do BBB 2020.

“Atenção! Ninguém precisa me emprestar dinheiro, não façam Pix! Seu estelionatário fdp, me deixa em paz!“, disparou a famosa.

Apesar de seguir com suas postagens na rede social, Thelminha não deu mais detalhes sobre o ocorrido e nem contou se conseguiu recuperar o seu WhatsApp.

Vale lembrar que recentemente a ex-sister também fez um desabafo bem brava no Instagram. Na ocasião, a médica soltou o verbo pelas críticas que recebeu ao declarar que torcia para Gilberto, participante do BBB 2021, que foi eliminado já na reta final do jogo.

De acordo com Thelma Assis, tudo iniciou quando a torcida de Juliette descobriu que ela estava torcendo por Gil através de uma publicação feita em janeiro.

“Quem me conhece, quem me segue sabe que eu não gosto de biscoito, de polêmica. Fico aqui no meu lugar quieta, fazendo as minhas coisas. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, e é por isso que a gente não é obrigado a seguir ninguém nas páginas. Você não precisa ficar desmerecendo ninguém para tentar enaltecer outras pessoas”, afirmou.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›