Marisa Orth fica chocada após morte de jovem funcionária da Globo por Covid-19

Marisa Orth
Marisa Orth lamenta morte de profissional da Globo (Imagem Divulgação / Globo)

Marisa Orth comoveu os internautas ao publicar uma homenagem para Gisele Kobi, que era hair stylist da Globo e faleceu após complicações da Covid-19. A atriz contou que a profissional, que era jovem e saudável, trabalhou em várias produções do núcleo de humor.

“Hoje perdi uma amiga. Hair stylist da Globo. Com ela fiz Toma Lá Dá Cá, fiz Zorra, e outros produtos. Sem dúvida, das melhores profissionais da sua área. A foto é real. Recente. Ela era moça. Nova. Amada. Saudável. Perdemos mais uma. Pra COVID-19. Vá em festa, amiga linda“, desabafou.

Ao fim, a veterana ainda revelou uma triste coincidência. “Meu Deus. Acabo de saber também que hoje é o dia do cabeleireiro. É Gi, você era mesmo muito, muito fera“.

Nos comentários, fãs e amigos lamentaram a notícia. “Que notícia triste! Era uma querida e ótima profissional”, ressaltou Marcos Veras. “Que notícia triste, trabalhei com ela tbem. Tão querida, me falta palavras. Triste demais”, complementou Olívia Araújo.

Durante a pandemia, Marisa precisou se readequar às rotinas em casa. Inclusive, em uma recente conversa com o portal GShow, João Antônio, filho da artista, contou que a mãe famosa já apareceu durante os seus estudos pelo computador.

Agora, nas aulas on-line rolavam aparições. Eu tinha que manter a câmera ligada e, de repente, aparecia uma cabecinha dela“, disse ele sobre a sua faculdade à distância.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›