Marjorie Estiano é escalada para novela de Licia Manzo

COMPARTILHE
Marjorie Estiano como Carolina, em “Sob Pressão”; atriz está escalada para novela das 21h (Imagem: Divulgação / Globo)

A novela de estreia de Licia Manzo às 21h, “Em Seu Lugar”, já tem protagonista definida: Marjorie Estiano. Segundo informações da jornalista Carla Bittencourt, Marjorie foi escalada para a produção após uma batalha por seu passe nos bastidores da Globo; a atriz esteve cotada para “Amor de Mãe”, folhetim de Manuela Dias que substitui, em novembro, “A Dona do Pedaço”, de Walcyr Carrasco – sucessora de “O Sétimo Guardião”.

Marjorie Estiano não faz uma novela inteira desde 2012, quando compartilhou o protagonismo de “Lado a Lado”, trama das 18h, com Camila Pitanga, Lázaro Ramos e Thiago Fragoso. Revelada em “Malhação” (2004), a atriz passou por folhetins como “Páginas da Vida” (2006), “Duas Caras” (2007), “Caminho das Índias” (2009) e “A Vida da Gente” (2011). Em 2014, participou da primeira fase de “Império”, sendo requisitada na reta final para substituir Drica Moraes, com quem dividiu a vilã Cora.

“A Vida da Gente”, aliás, também foi escrita por Licia Manzo, que terá, na direção artística de sua próxima trama o tarimbado Maurício Farias – de novelas como “A Viagem” (1994) e séries como “A Grande Família” (2001). Ainda não há definição acerca de outros nomes para o elenco. A previsão de estreia de “Em Seu Lugar” é maio de 2020; Licia está afastada das telas desde julho de 2015, quando finalizou sua segunda obra, “Sete Vidas”, às 18h.

Até lá, Marjorie Estiano poderá ser vista na terceira temporada de “Sob Pressão”, gravada entre agosto e dezembro do ano passado. Serão 14 episódios, com lançamento previsto para 2 de maio, uma quinta-feira.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS
Deixe sua opinião!