Após 19 anos sem um único encontro, Marlene Mattos e Xuxa Meneghel apareceram juntas no mesmo ambiente. O Fantástico exibiu uma longa entrevista com a apresentadora e o trecho do reencontro das duas para o documentário produzido por Pedro Bial para o Globoplay.
VEJA ESSA
Na conversa das duas, o que mais chamou a atenção foi a frieza da diretora, que defendeu seu comportamento fora das câmeras. “Eu acertei muito mais do que errei. O mundo não é isso que você quer que seja. A gente tem que agir, às vezes, de forma realística”, disse.
Curta e grossa, Mattos resumiu que tinha Xuxa como uma marionete em suas mãos, usava a loira para fazer outras pessoas de marionete e concluiu de forma ríspida. “E é assim!”, lacrou.
Marlene Mattos admite crueldade com Xuxa Meneghel
No bate-papo, a profissional da TV relatou que foi cruel por não saber ser condescendente com gente burra. Marlene falou que se tornou exigente e cruel.
Na entrevista exibida pelo Fantástico, Renata Capucci conversou com Xuxa sobre a convivência com Marlene e alertou que o encontro foi muito além de uma simples lavagem de roupa suja.
Para a mãe de Sasha Meneghel, a situação abriu uma caixinha muito pesada e o fato de Marlene ter dito que faria tudo de novo foi a frase que mais a marcou o documentário.
Confira:
O reencontro de Xuxa e Marlene Mattos no doc… Gente! #Fantástico pic.twitter.com/ycE7vt6XSD
— Bruno Guzzo® (@brunoguzzo) July 10, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].