Marrone surpreende e desmente Bruno sobre Bolsonaro na Globo

Marrone
Marrone desmentiu Bruno durante entrevista (Imagem: Reprodução/ Globo)

O Conversa com Bial, da Globo, teve uma torta de climão durante a entrevista com Bruno e Marrone. Isso aconteceu quando Pedro Bial questionou sobre a ideia de uma participação de Jair Bolsonaro (sem partido) em uma live da dupla. O desencontro nas respostas chamou atenção do público.

No papo, o apresentador quis dos cantores se eles teriam recusando a participação do presidente da República na segunda transmissão online da dupla sertaneja, e se eles teriam dito que “era melhor não misturar música com política”.

Bruno, então, reagiu e afirmou que não sabia de nada disso. Porém, o outro cantor cortou o seu parceiro de dupla e revelou que o presidente teria se oferecido.

A primeira voz da dupla, no entanto, interrompeu o companheiro, que tentava explicar o ocorrido, e afirmou que isso era boato.

Como não poderia deixar de acontecer, a entrevista repercutiu nas redes sociais e o nomes dos sertanejos pararam entre os assuntos mais comentados.

Confira a repercussão:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.