Massacrada, Luísa Sonza rebate críticas e cita Deus em desabafo

Luísa Sonza
Luísa Sonza se defende de ataques de haters em redes sociais (Imagem: Reprodução / Facebook)

Luísa Sonza desabafou no Instagram na manhã desta terça-feira (16), em meio aos ataques que sofreu desde o lançamento do clipe Flores, em parceria com Vitão, apontado como o seu primeiro relacionamento após o fim do casamento com Whindersson Nunes.

A loira comemorou que três músicas suas estavam entre as três canções mais ouvidas do Spotify: Além de Flores, Braba e Não Vai Embora, a terceira em parceria com Dilsinho. “Não adianta, Deus não solta a minha mão, não”, afirmou na rede social.

“Merece princesa!”, apontou Maisa Silva. “Braba demais”, destacou Flávia Pavanelli. “Essa menina é braba demais”, acrescentou Gracyanne Barbosa. “Tudo isto só vai te fazer crescer e fazer ainda mais sucesso!”, defendeu Luisa Mell.

Nos comentários, um hater compartilhou uma declaração maldosa sobre o trabalho de Sonza. “Deus não se agrada dessas músicas profanas, não, minha filha”, escreveu. A artista rebateu: “Deus se agrada com coração, com caráter. É com isso que Ele se importa. E isso eu tenho de sobra”.

Na campanha contra o novo trabalho, internautas promoveram uma onda de “dislikes” no YouTube. Em tom de deboche, Luísa disse que a meta “é passar o Justin Bieber”, em referência ao clipe Baby, com 11 milhões de curtidas negativas. Falando sério, a cantora desabafou no Twitter e pediu para que “as pessoas vejam como as mulheres são tratadas até quando só estão fazendo seu trabalho nesse país”.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Não adianta, Deus não solta minha mão, não! ❤️

Uma publicação compartilhada por Luísa Sonza (@luisasonza) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].