Ao vivo, Neto defende criança santista hostilizada em estádio

Neto
Neto na apresentação do Os Donos da Bola reage indignado com episódio em Santos (Imagem: Reprodução / Band)

Os Donos da Bola, da Band, foi especial na última quarta-feira (10) por causa de um momento de bastante sensibilidade de Neto. O apresentador do programa falou sobre o ataque de supostos torcedores contra uma criança durante o jogo entre Santos x Palmeiras, no domingo (7).

Ao vivo, o ídolo do Corinthians falou que o menino é “incrivelmente maravilhoso” e afirmou que o amor da criança pelo time que consagrou Pelé mostrou que “o mundo tem jeito”.

“O B.N. é uma criança incrivelmente maravilhosa. Esse menino… Isso que aconteceu com aqueles vagabundos, bandidos, sem-vergonhas, cachorros”, detonou.

“E, principalmente a mulher que instigou o marido a bater no menino e no pai, e outra mulher, que estava do lado, conseguiu apaziguar. Uma mulher fez isso. Ela instigou para isso acontecer”, lamentou.

“Não tem diferença da mulher com o homem, para mim. Mulheres são incrivelmente maravilhosas”, ressaltou o contratado da Band, visivelmente abalado com a situação da criança.

Neto conversou com o santista

No programa, o famoso disse que trocou algumas palavras com o torcedor mirim do Santos e, emocionado, relatou parte do diálogo:

“Eu conversei com o pai, e ele chorando. O menino tem uma força, uma gratidão com o Santos. Eu vi uma foto dele com o Sampaoli, menor”.

“O amor é tão grande (…) Esse menino mostrou que o mundo tem jeito, que as pessoas podem melhorar, que a gente pode ter um filho legal, que a gente pode ser legal com o pai. O menino ama o Santos!”, finalizou.

No início da semana, Neto surpreendeu e falou sobre a fala de Luciano Huck sobre Marília Mendonça. Na Rádio Bandeirantes, ele citou o apresentador da Globo e perguntou o motivo dele não ter feito o mesmo sensacionalismo quando o avião com ele e a família caiu:

“Luciano Huck, deixa eu falar uma coisa para você: por que você não fez a mesma coisa quando o seu avião caiu? Por que você não fez tudo aquilo lá na Rede Globo? Tem coisas na vida que não precisa de audiência, não precisa like. Tem coisas na vida que a gente precisa respeitar. Você não precisa mostrar o avião do jeito que aconteceu [o acidente]”.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›