Tiago Leifert falou sobre polêmica em que se envolveu (Imagem: Reprodução / YouTube)
Tiago Leifert decidiu novamente se pronunciar a respeito de uma grande polêmica em que se envolveu nesta semana, quando comentou o caso da morte de Gabriella Anelli, torcedora do Palmeiras atingida por uma garrafa de vidro antes da partida do time com o Flamengo.
VEJA ESSA
Em entrevista ao Estadão, o apresentador mais uma vez negou que tenha culpado a vítima pela tragédia ocorrido no último final de semana. Ele disse que a torcedora fazia parte de uma torcida organizada.
“Eu disse na live, e mantenho, que o fato da Gabriela ser de uma organizada e estar próxima ao conflito, isso é relevante. A gente não pode ignorar o fato de que ela é a oitava morte de torcedor organizado em 2023. Morre um por mês. Não disse que ela teve culpa, mas mantenho o que disse”, desabafou o famoso.
O jornalista, então, comentou a respeito das intensas críticas que recebeu nas redes sociais desde que fez a declaração e se defendeu.
“Eu me senti sozinho essa semana. Eu nunca me senti tão sozinho das polêmicas que arrumam para mim, eu não acordo e saio atacando pessoas, chamando alguém de covarde. Mas eu me senti muito sozinho essa semana porque a minha constatação foi óbvia”, disparou.
Tiago Leifert falou que estava tentando salientar ao seu público que as torcidas organizadas são perigosas e que a vítima não estava entrando no portão C.
Tiago Leifert faz desabafo sobre críticas
Ainda na entrevista, o ex-contratado da Globo reforçou que Gabriella estava em um confronto e que era preciso conversar sobre isso, mas se sentiu sozinho na discussão.
Tiago ressaltou que “não é maluco” e que tem a certeza de que dentro de uma torcida organizada tem muito mais gente do bem.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]