MasterChef 2022: Adílio é eliminado após entregar prato “gorduroso e sem sabor”

MasterChef
Episódio do MasterChef tem a eliminação de Adílio (Imagem: Divulgação / Band)

O MasterChef Brasil 2022, da Band, teve mais uma eliminação nesta terça-feira (14). Desta vez, Adílio deixou o programa e teve uma despedida emocionante. O mineiro entregou um talharim de pistache e crispy de mortadela com uma espuma que foi considerada sem gosto e com muito creme de leite.

Ao ser eliminado da nona temporada do MasterChef, o competidor se emocionou, declarou torcida para Bruno e Rafael e foi abraçado pelos companheiros de elenco.

A sua eliminação foi sentida pela maioria dos participantes. Ele disputou até o final com Fernando, que fez o segundo pior prato na eliminação.

Veja Também

Feliz por sua participação no programa, o cozinheiro disse ao site oficial da Band que se sente coroado mesmo sem um prêmio físico. “Foi incrível todo mundo falando o quanto sou importante. O meu troféu aqui também são as pessoas”, festejou.

Triste com a eliminação, ele afirmou que a sua participação foi uma realização de um sonho. “Se eu pudesse falar para o Adílio de 10 anos, que cozinhava para a avó em um fogão de lenha, que ele chegaria ao maior reality de gastronomia do mundo, ele não iria acreditar. Meu coração está muito grato porque parece que realmente tenho um diferencial”, comentou.

No preparo da massa, durante a prova, faltou “delicadeza”, garante Adílio. Além disso, sobrou saudade de casa. “Hoje acordei sentindo falta da minha família e um pouco de cansaço. Mas, ao contrário das outras provas de eliminação, entrei com muita gratidão na cozinha, sem medo de sair. Não me sinto eliminado, me sinto impulsionado”, celebra.

Internautas reagem à saída de Adílio do MasterChef

No Twitter, alguns telespectadores comentaram sobre a saída do mineiro. “Dá pra sentir o afeto e a humanidade que transbordam do Adílio. Que ele seja muito feliz e bem-sucedido”, disse um internauta.

“O discurso do Adilio, perfeito cara“, comentou outro. “Voa Adílio. Se tiver repescagem conta muito com a minha torcida também. Só por essas poucas semanas dá para perceber a pessoa incrível que é esse cara!!”, declarou mais um.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›