MasterChef
MasterChef empacou na casa dos 3 pontos (Imagem: Reprodução / Band)

Uma das principais atrações da Band, o MasterChef vem dando sinais explícitos de desgaste ano a ano. A atual temporada, batizada de A Revanche, com ex-participantes, é a prova disso.

O episódio do talento show exibido nessa terça-feira (5), entre 22h46 e 0h29, registrou apenas 3,4 de média, 4,0 de média e 6,8% dos televisores sintonizados (share) na Grande São Paulo. Desde a estreia, o formato ainda não superou a barreira dos 3 pontos.

Com esses índices, A Revanche ficou na quarta colocação, atrás de Globo (13,2), Record (7,6) e SBT (7,2). Cada ponto equivale 73 mil domicílios na capital paulista.

Vale frisar que, pela manhã, os três programas da Band ficaram no traço. O Café com Jornal registrou mísero 0,3 ponto, o Bora SP ficou com 0,6 na média e o Aqui na Band só chegou a 0,8.

A emissora só veio respirar aliviada com a entrada do Jogo Aberto — apresentado por Renata Fan —, que assegurou 4,1 pontos, e de Os Donos da Bola, comandado pelo craque Neto, que ficou com 3,6.

O Brasil Urgente, de José Luiz Datena, foi o destaque do dia. O policialesco registrou share de 10,8%, 5,7 de média e pico de 6,8. Assim, ficou razoavelmente próximo do SBT e da Record que, respectivamente, marcaram 6,9 e 6,5 pontos.

🔵BOLETIM RD1 🔥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO