Resumo da novela O Tempo Não Para – Sexta, 05/10/2018

Eliseu oferece abrigo a Cecílio em troca de trabalho em “O Tempo Não Para” (Imagem: Divulgação/Globo)

A Globo exibe nesta sexta, dia 05/10, mais um capítulo da novela “O Tempo Não Para”. Confira o resumo:

Samuca percebe o ciúme de Marocas. Emílio tenta seduzir Elza para obter informações de Carmen. Dom Sabino conta a Eliseu que Cecílio é seu filho. Eliseu oferece abrigo a Cecílio em troca de trabalho. Marino leva Carmen para ver as joias de Cesária. Marino questiona Carmen sobre o relacionamento dos dois.

Amadeu diz a Agnese que só sossegará quando conseguir todos os bens de Dom Sabino. Dom Sabino fica frustrado quando o cocheiro exige dinheiro para lhe emprestar o alfinete de gravata. Barão presenteia Miss Celine com um notebook, por ela ter defendido Omar na escola. Betina fica perplexa quando Barão lhe conta que sabotou a motocicleta de Samuca por ela. Marocas e Samuca se beijam.

Você confere as emoções de “O Tempo Não Para” logo após o telejornal local, a partir de 19h35, na Globo.

Saiba Mais:

Resumo da novela O Tempo Não Para – Quinta, 04/10/2018

Resumo da novela O Tempo Não Para – Quarta, 03/10/2018

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.