MasterChef convoca Ana Paula Padrão, Erick Jacquin e Henrique Fogaça para anunciar nova jurada

MasterChef
Erick Jacquin na temporada 2020 do MasterChef; Band divulga nova chamada (Imagem: Carlos Reinis / Band)

A Band quer fazer sucesso com o novo MasterChef e para isso acaba de publicar um vídeo com Ana Paula Padrão, Erick Jacquin e Henrique Fogaça como divulgação da nova temporada do reality show culinário. A chef Helena Rizzo, substituta de Paola Carosella, aparece pela primeira vez ao lado dos seus colegas de estúdio.

“Eai, chef’s. Chegou a hora da decisão final”, avisa Ana Paula. Ela passa um envelope com um nome para os dois jurados, que se olham surpresos. “Quer ver?”, questiona Jacquin a Fogaça. “Olha, a gente mirou alto”, avalia o famoso. “Só acredito vendo!”, afirma o francês.

“Acredita agora, Jacquin?”, pergunta Helena Rizzo próximo da cozinha dos participantes. “Bem-vinda ao time!”, celebra Erick. “Todo mundo tão paz e amor… Eu quero ver se vai ser assim quando os participantes errarem também”, provoca Padrão.

A desconfiança do público é que a atração volte nos moldes do que foi apresentado no ano passado. Muitos não querem a ideia de um troféu por episódio e uma grande final com os melhores participantes.

Para este ano, a Band quer levar para o estúdio anônimos e famosos, no maior estilo Pipoca e Camarote, como no BBB 2021, para a cozinha do MasterChef. A data de estreia segue guardada a sete chaves.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›