Suposta atitude de Bolsonaro contra Juliette gera polêmica

bolsonaro
Suposta atitude de Bolsonaro contra Juliette, do BBB 2021, gera polêmica (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Uma atitude supostamente tomada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) está dando o que falar na web. Em imagem que está circulando nas redes sociais, é possível observar que o político aparentemente curtiu um tweet que falava mal da participante do BBB 2021, Juliette Freire.

Na postagem em questão, um usuário do Twitter surge falando que expulsaria seu filho de casa se ele fosse fã da paraibana.

“Se eu tivesse um filho fã da Juliette, expulsaria de casa”, disse o frase veiculada no microblog.

Mesmo diante da incerteza da veracidade da curtida de Bolsonaro, muitos internautas reagiram.

Sem nada pra fazer, Bolsonaro decidiu rivalizar com a Juliette”, disparou um seguidor. “Se Bolsonaro está contra Juliette, então ela está no caminho na vitória mesmo!”, declarou outro.

Não é possível, esse homem e a família dele se opõe a tudo que as gente gosta, parecem crianças birrentas”, avaliou mais um, referindo-se ao favoritismo da sister.

Um quarto tuiteiro, com muito bom humor, ironizou o fato da família Bolsonaro assistir programas da TV Globo, mesmo falando mal da emissora de forma corriqueira:

Carluxo ataca novamente na conta do pai. Estão assistindo a Globo na calada ou nem isso escondem mais?.

Confira a repercussão:

Bolsonaro
Suposta atitude de Bolsonaro contra Juliette gera polêmica (Imagem: Reprodução / Twitter)

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›