Competidores terão que lidar com “Caixa Misteriosa” judaica no “MasterChef Profissionais” desta terça (6) (Imagem: Divulgação/Band)

A Band exibe nesta terça-feira, 06/11, mais uma edição do “MasterChef Profissionais”. E desta vez, os cozinheiros vão enfrentar uma “Caixa Misteriosa” inédita na história do programa, repleta de ingredientes da culinária judaica.

Todo eles ganharão uma ajuda ‘inspiradora’ do chef Benny Novak, que dará dicas do chef pontuais aos profissionais ao msotrar pratos que são consumidos no ano novo judaico, o Rosh Hashaná.

Já na “Prova de Eliminação”, os competidores receberão um espumante e, a partir dele, deverão fazer um prato de alta gastronomia que harmonize com a bebida. Além de bom, o prato terá que combinar perfeitamente com o espumante recebido.

O “MasterChef Profissionais” é apresentado por Ana Paula Padrão, com júri de Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça, e vai ao ar logo após o “Vídeo News”, a partir de 22h45, na Band.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!